Cápsulas bronzeadoras realmente funcionam?

Postado por medformula 04/12/2017 0 Comentários

Capsulas Bronzeadoras com betacaroteno realmente funcionam??

 

 

No verão, ficar com a pele linda e bronzeada é o sonho de consumo da maior parte das mulheres. Se você não foi abençoada com a facilidade de pegar cor ou não tem tempo de ir à praia, que tal investir nas cápsulas bronzeadoras?



As cápsulas bronzeadoras servem para preparar a pele para o bronzeamento, torná-lo mais duradouro e também oferecer uma ação parcial de proteção. Elas ajudam a estimular a produção boa de melanina e o pigmento natural da nossa pele. Mas atenção! Ele não dispensa o uso do protetor solar tópico, ou seja, em creme.

 


Como nem todo mundo consegue consumir altos níveis de betacaroteno apenas com a alimentação, as pessoas recorrem as cápsulas pela facilidade. Mas elas não devem substituir os alimentos que contém betacaroteno, como a cenoura, a beterraba, mamão, abóbora, o pimentão…

 

O betacaroteno tem a capacidade de refletir os raios solares UVA e UVB, e estimular a formação da melanina, substância responsável pelo bronzeamento da pele. Além de proteger a pele, o betacaroteno também contribui para uma pele mais dourada e menos avermelhada.

 

A vantagem de tomar betacaroteno é que o bronzeado aparecerá mais rápido (e vai demorar mais para desbotar). Ao mesmo tempo, ele blinda o DNA celular dos danos causados pelos raios UVA e UVB.

 

Deixar uma resposta