Emagrechá 100g
Emagrechá 100g

Emagrechá 100g

Referência: 12253


Por:
R$ 89,00

ou 2x de R$ 44,50 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Detalhes

Emagrechá é uma composição em pó solúvel para o consumo em forma de chá, formulada a partir de extratos que contribuem para o processo de emagrecimento e melhora da saúde, principalmente em decorrência das suas propriedades termogênicas.

Citrus Aurantium é um tipo de laranja originária da Ásia. Apresenta elevadas concentrações de sinefrina, um alcaloide com ação termogênica que favorece a transformação de gordura em energia. Estimula o metabolismo, aumenta o gasto energético e melhora as atividades hepáticas.

O extrato de Cinnamomum zeylanicun ou canela, é uma planta aromática muito utilizada na culinária, e que apresenta propriedades antioxidantes, estimulantes e termogênicas. Estudos apontam que esse extrato auxilia na inibição de enzimas responsáveis pela digestão da glicose, reduzindo a sua absorção, além de contribuir para a diminuição de seus níveis séricos no sangue.

Zingiber officinalis ou extrato de gengibre tem ação anti-inflamatória e termogênica. Acelera o metabolismo e aumenta a queima calórica, contribuindo para o emagrecimento.

Capsiate é o extrato da pimenta doce. Possui ação termogênica e auxilia no aumento da secreção de neurotransmissores que participam do controle da função cardíaca e atuam na degradação da gordura. Ajuda no aumento da queima calórica e contribui para a redução de peso corporal.

Camellia Sinensis é mais conhecido como chá verde, rico em catequinas que atuam com ação antioxidante, além de contribuir para a aceleração do metabolismo, aumento da queima calórica e eliminação de toxinas a partir do aumento da diurese. Auxilia no controle do colesterol e da glicose.

Formulado com aroma de limão.

Os componentes de Emagrechá são adjuvantes do processo de emagrecimento, sendo fundamental a manutenção de hábitos alimentares saudáveis e a prática de atividades físicas para a obtenção de resultados.

 

Benefícios

Adjuvante do processo de emagrecimento;

Estimula a transformação de gordura em energia;

Auxilia no aumento da queima calórica;

Contribui para um melhor funcionamento do metabolismo;

Ajuda na eliminação de líquidos e toxinas retidas;

Possui ação antioxidante e anti-inflamatória.

 

Preparo

Dissolver 2,5g em 200ml de água (quente ou fria) e tomar 1x ao dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 
    2. Imagens meramente ilustrativas. 
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 
    9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 
    10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 
    11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 
    12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 
    13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  
    14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

    Confira também