Kit estudante (Pinetonina/ Memória)
Kit estudante (Pinetonina/ Memória)

Kit estudante (Pinetonina/ Memória)

Estoque: 98


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

PINETONINA

Pinetonina® é um fitocomplexo, derivado de óleos essenciais, indicado para promover o bem-estar, diminuir sintomas do estresse, como agitação, ansiedade e insônia. Desenvolvido por um processo altamente tecnológico, cada óleo essencial foi cuidadosamente escolhido por suas propriedades terapêuticas, e formulados em um blend especial para aplicação por via nasal. Dessa forma, acessa regiões do SNC, modulando as atividades de neurotransmissores excitatórios, promovendo relaxamento, equilíbrio emocional. Por se tratar de substâncias naturais, e por estarem adicionados em uma formulação exclusiva que garante sua correta absorção, sua aplicação nasal é totalmente segura e eficaz. Entre os compostos bioativos presentes na Pinetonina®, destacam-se o linalol e o anetol, compostos presentes em óleos essenciais de plantas, como por exemplo a lavanda. Suas principais atividades terapêuticas e ansiolíticas estão relacionadas com interações com o SNC, promovendo relaxamento.
Pinetonina® consegue, através da mucosa nasal, atingir regiões do SNC, capazes de modular os níveis de Cálcio (Ca2+) intracelular, que consequentemente causa uma redução dos níveis de Glutamato, sendo este o principal neurotransmissor excitatório do sistema nervoso central, são provados benefícios no controle dos estados de insônia, estresse e ansiedade.

BENEFÍCIOS:

• Melhora do estado de humor e bem estar;
• Distúrbios de ansiedade;
• Distúrbios do sono;
• Diminuição dos sintomas de estresse;
• Diminuição de níveis de cortisol.

 

GINSENG KOREANO

Ginseng Koreano é um composto de ativos que demonstra efeitos benéficos sobre as funções cerebrais, e efeito adaptogênico, contribuindo para a melhora dos sintomas de declínios pré-existentes e prevenindo o avanço de desordens relacionadas à memória e à cognição.

Panax Ginseng é um extrato de origem chinesa, com propriedades revigorantes e benéficas para as capacidades cognitivas e também físicas. É estimulante e relaxante do sistema nervoso central, tônico cardíaco e auxiliar no controle dos níveis de glicose no sangue. Estudos apontam que o extrato contribui na melhora dos estados de debilidade posteriores a alguma doença ou decorrentes do processo de envelhecimento, otimizando a resposta do corpo ao estresse, aumentando o vigor e favorecendo as atividades cerebrais.

Rhodiola Rosea é um extrato rico em compostos fenólicos e catecolaminas, substâncias que participam de atividades no sistema nervoso central e símpato-adrenal, contribuindo para a liberação de hormônios que estimulam o sistema imunológico e fortalecem o sistema nervoso. Apresenta efeitos adaptogênicos, com impacto modulador sobre o humor. Favorece a adaptação do corpo a elementos estressores, influenciando o controle dos níveis de cortisol.

Teacrine é um extrato concentrado de teacrina, uma substância que auxilia na modulação de neurotransmissores ativando os receptores dopaminérgicos e inibindo os receptores adenosinérgicos. Estimula o aumento da energia e disposição, aumentando o foco e o estado de alerta, sem indícios da ocorrência de irritabilidade, ou sonolência após picos energéticos. Estudos apontam para uma melhora significativa no rendimento físico e mental.

Oxin é um fitoativo que se destaca por suas propriedades antioxidantes e também anti-inflamatórias. Contribui para a neutralização de radicais livres, ajuda na proteção das células, retarda o envelhecimento sistêmico provocado pelo estresse oxidativo, tem ação adaptógena e estimula as células de defesa.

Huperzine A é um alcaloide com ações terapêuticas na melhora dos sintomas da doença de Alzheimer e declínio da memória, por ser um inibidor seletivo da acetilcolinesterase (AchE), uma enzima que catalisa a hidrólise da acetilcolina. Estudos demonstram que Huperzine A tem atuação satisfatória na inibição dessa enzima de forma central e periférica. Tem ação neuroprotetora e auxilia no aumento da memória e do desempenho cognitivo.

 

Benefícios

Efeito adaptogênico em relação a elementos estressores;

Favorece a memória;

Melhora a capacidade cognitiva;

Aumenta a concentração, o vigor e a disposição;

Contribui para a modulação do humor e controle do cortisol;

Tem ação neuroprotetora.

 

Dosagem

Ingerir 01 cápsula ao dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 
    2. Imagens meramente ilustrativas. 
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 
    9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 
    10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 
    11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 
    12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 
    13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  
    14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

    Confira também