Kit Homens (Imunidade/Vitamina D/Medxil)
Kit Homens (Imunidade/Vitamina D/Medxil)

Kit Homens (Imunidade/Vitamina D/Medxil)

Estoque: 95


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 

IMUNIDADE EM CÁPSULAS

Imunidade em Cápsula é uma fórmula que auxilia na manutenção da integridade das defesas do organismo, contribuindo para a prevenção de gripes, resfriados e doenças oportunistas, e melhorando a reação do corpo diante de invasões de microrganismos.

Contém Epicor, um composto formado por metabólitos, ?-glucans, vitaminas, aminoácidos, minerais, oligossacarídeos, ácidos e ésteres orgânicos, além de substâncias antioxidantes, elementos que atuam de forma satisfatória contra a ação dos radicais livres circulantes, favorecendo o fortalecimento do sistema imunológico e uma microbiota intestinal saudável. Evidências científicas demonstram que Epicor possui antioxidantes que auxiliam na ativação das células NK (Natural Killers) e Beta, contribuindo também para o fortalecimento da barreira imune das mucosas.

Imunidade em Cápsula é enriquecido com Vitamina C e Selênio Quelado, substâncias importantes para o organismo, e que reforçam a atuação antioxidante da fórmula, além da associação de Zinco Quelado, importante para o funcionamento do sistema imunológico.

Os componentes de Imunidade em Cápsula auxiliam na redução do estresse oxidativo das células, ajudando na proteção contra alterações, e retardando o envelhecimento sistêmico.

 

Benefícios

Contribui para o fortalecimento do sistema imunológico;

Aumenta o sistema imune físico;

Auxilia na prevenção de alergias, resfriados, gripes e doenças oportunistas;

Favorece a microbiota intestinal;

Auxilia na proteção das células e retarda o envelhecimento sistêmico.

 

Dosagem

Ingerir 01 cápsula ao dia.

 

MEDXIL EM CÁPSULAS

Medxil Cápsulas é um complexo que auxilia na suplementação de vitaminas, minerais, proteínas e substâncias fundamentais para a saúde capilar ? Ácido Paraminobenzoico (PABA), Cisteína, Levedura, Queratina, vitaminas do complexo B, vitamina E, MSM e Zinco Quelado.

Estudos apontam que a ingestão diária desses nutrientes auxilia na melhora da estrutura, composição e aumento da força fios, deixando-os mais saudáveis. Contribui para a redução da quebra e da queda capilar, além de estimular o crescimento dos cabelos.

Medxil Cápsulas também ajuda na recuperação dos fios em relação aos efeitos da idade, fatores externos e hábitos que podem ser prejudiciais para a fibra capilar, favorecendo o seu aspecto mais saudável.

Possui efeito antioxidante, auxiliando na neutralização de radicais livres e redução do estresse oxidativo das células.

Seus componentes também refletem de forma positiva no aumento da resistência das unhas e saúde da pele.

A manutenção da ingestão diária de nutrientes importantes através da alimentação, é fundamental para a saúde e beleza, contribuindo também para melhores efeitos da suplementação.

 

Benefícios

Auxilia na suplementação de nutrientes importantes;

Melhora a estrutura capilar;

Aumenta a força dos fios e reduz a queda;

Favorece o crescimento saudável dos fios;

Reflete positivamente na resistência das unhas e saúde da pele.

 

Dosagem

Ingerir 1 dose (2 cápsulas) e 1 dose (2 cápsulas) à noite.

 

VITAMINA D

O suplemento de Vitamina D em cápsulas, auxilia no suprimento das necessidades diárias desse nutriente com alto valor biológico, fundamental para a saúde óssea, sistema cardiovascular e imunidade.

A Vitamina D é absorvida através dos raios solares e da alimentação, e a manutenção dos seus níveis é primordial para a absorção de cálcio pelo corpo e para a concentração de fósforo no sangue, mecanismos importantes para a manutenção da saúde do tecido ósseo e seu fortalecimento, prevenindo o desenvolvimento de doenças como a osteoporose.

Estudos demonstram que a Vitamina D está envolvida na contração muscular, beneficiando o processo de bombeamento de sangue pelo coração, para o corpo, além de aumentar a elasticidade das artérias, contribuindo para a saúde e funcionamento do sistema cardiovascular.

Evidências clínicas apontam que a Vitamina D está envolvida no aumento do sistema imunológico, favorecendo as suas defesas contra infecções por microrganismos, como gripes e resfriados, por exemplo.

A manutenção dos seus níveis diários também está associada à recuperação muscular pós-treino, no caso de praticantes de atividades esportivas.

 

Benefícios

Fundamental para a saúde dos ossos e dentes;

Favorece a saúde cardiovascular;

Fortalece o sistema imunológico;

Contribui para a recuperação muscular pós-treino.

 

Dosagem

Ingerir 01 cápsula ao dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 
    2. Imagens meramente ilustrativas. 
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 
    9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 
    10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 
    11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 
    12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 
    13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  
    14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

    Confira também