Cápsulas da Memória - 30 Cápsulas
Cápsulas da Memória - 30 Cápsulas

Cápsulas da Memória - 30 Cápsulas

Referência: 12039


Por:
R$ 88,00

ou 2x de R$ 44,00 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Detalhes

Cápsulas da Memória é um composto de ativos que demonstra efeitos benéficos sobre as funções cerebrais, e efeito adaptogênico, contribuindo para a melhora dos sintomas de declínios pré-existentes e prevenindo o avanço de desordens relacionadas à memória e à cognição.

Panax Ginseng é um extrato de origem chinesa, com propriedades revigorantes e benéficas para as capacidades cognitivas e também físicas. É estimulante e relaxante do sistema nervoso central, tônico cardíaco e auxiliar no controle dos níveis de glicose no sangue. Estudos apontam que o extrato contribui na melhora dos estados de debilidade posteriores a alguma doença ou decorrentes do processo de envelhecimento, otimizando a resposta do corpo ao estresse, aumentando o vigor e favorecendo as atividades cerebrais.

Rhodiola Rosea é um extrato rico em compostos fenólicos e catecolaminas, substâncias que participam de atividades no sistema nervoso central e símpato-adrenal, contribuindo para a liberação de hormônios que estimulam o sistema imunológico e fortalecem o sistema nervoso. Apresenta efeitos adaptogênicos, com impacto modulador sobre o humor. Favorece a adaptação do corpo a elementos estressores, influenciando o controle dos níveis de cortisol.

Teacrine é um extrato concentrado de teacrina, uma substância que auxilia na modulação de neurotransmissores ativando os receptores dopaminérgicos e inibindo os receptores adenosinérgicos. Estimula o aumento da energia e disposição, aumentando o foco e o estado de alerta, sem indícios da ocorrência de irritabilidade, ou sonolência após picos energéticos. Estudos apontam para uma melhora significativa no rendimento físico e mental.

Oxin é um fitoativo que se destaca por suas propriedades antioxidantes e também anti-inflamatórias. Contribui para a neutralização de radicais livres, ajuda na proteção das células, retarda o envelhecimento sistêmico provocado pelo estresse oxidativo, tem ação adaptógena e estimula as células de defesa.

Huperzine A é um alcaloide com ações terapêuticas na melhora dos sintomas da doença de Alzheimer e declínio da memória, por ser um inibidor seletivo da acetilcolinesterase (AchE), uma enzima que catalisa a hidrólise da acetilcolina. Estudos demonstram que Huperzine A tem atuação satisfatória na inibição dessa enzima de forma central e periférica. Tem ação neuroprotetora e auxilia no aumento da memória e do desempenho cognitivo.

 

Benefícios

Efeito adaptogênico em relação a elementos estressores;

Favorece a memória;

Melhora a capacidade cognitiva;

Aumenta a concentração, o vigor e a disposição;

Contribui para a modulação do humor e controle do cortisol;

Tem ação neuroprotetora.

 

Dosagem

Ingerir 01 cápsula ao dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 
    2. Imagens meramente ilustrativas. 
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 
    9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 
    10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 
    11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 
    12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 
    13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  
    14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

    Confira também