Kit Proteção e Imunidade
Kit Proteção e Imunidade

Kit Proteção e Imunidade

Referência: 100203


Por:
R$ 118,00

ou 3x de R$ 39,33 Sem juros
 

Produtos do kit

  • Zinco 66mg

    Ref: 14609
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
Simulador de Frete
- Calcular frete

Zinco 66mg
 

O mineral Zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar feridas e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele, para a resistência a infecções e essencial para um sistema imunológico saudável, pois células do sistema Imune apresentam alta taxas de proliferação, e esse mineral está envolvido neste processo.

Zinco além de essencial para o sistema imunológico, regula a atividade antiviral e antibacteriana. A deficiência de zinco altera o epitélio pulmonar, aumenta mortalidade por pneumonias, e promove a inflamação sistêmica (elemento central na mortalidade por COVID-19).Zinco, in vitro, inibe o crescimento do SARS-CoV-2, pode reduzir aatividade da enzima conversora da angiotensina 2 (ACE2), porta de entrada do vírus na célula humana,e pode ser chave no efeito terapêutico da cloroquina/Hidroxicloroquina.


Detalhes

O suplemento de Vitamina D em cápsulas, auxilia no suprimento das necessidades diárias desse nutriente com alto valor biológico, fundamental para a saúde óssea, sistema cardiovascular e imunidade.

A Vitamina D é absorvida através dos raios solares e da alimentação, e a manutenção dos seus níveis é primordial para a absorção de cálcio pelo corpo e para a concentração de fósforo no sangue, mecanismos importantes para a manutenção da saúde do tecido ósseo e seu fortalecimento, prevenindo o desenvolvimento de doenças como a osteoporose.

Estudos demonstram que a Vitamina D está envolvida na contração muscular, beneficiando o processo de bombeamento de sangue pelo coração, para o corpo, além de aumentar a elasticidade das artérias, contribuindo para a saúde e funcionamento do sistema cardiovascular.

Evidências clínicas apontam que a Vitamina D está envolvida no aumento do sistema imunológico, favorecendo as suas defesas contra infecções por microrganismos, como gripes e resfriados, por exemplo.

A manutenção dos seus níveis diários também está associada à recuperação muscular pós-treino, no caso de praticantes de atividades esportivas.

 

Benefícios

Fundamental para a saúde dos ossos e dentes;

Favorece a saúde cardiovascular;

Fortalece o sistema imunológico;

Contribui para a recuperação muscular pós-treino.

 

Dosagem

Ingerir 01 cápsula ao dia.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 
    2. Imagens meramente ilustrativas. 
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico. 
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos. 
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 
    9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta. 
    10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 
    11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 
    12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. 
    13. A eficácia e resultado do tratamento está diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.  
    14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

    Confira também