Trocas e Devoluções

Para garantir sua satisfação, a Medfórmula criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. 


Conheça abaixo algumas informações importantes a respeito deste assunto:

A Medfórmula informa que todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas através do e-mail vendas@medformula.com.br ou do telefone (44) 3265 1515.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado, vazado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Quantidade em desacordo com a compra.

Devolução por desistência da compra/ troca do produto:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento,  conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

Não pode haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

Todos os produtos serão analisados pela Medfórmula, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.

 

Política de Reembolso:

A Medfórmula fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Se a compra foi feita através de cartão de crédito, a Medfórmula solicitará o cancelamento do seu pedido para a administradora financeira.
  • Se a compra foi feita através de pagamento de boleto bancário, você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra. 

Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Medfórmula é que a restituição dos valores será realizada.

A Medfórmula isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.